Tempo - Tutiempo.net

EXPEDITO IMPLANTA INOVAÇÕES NA SEFAZ E DESPERTA INTERESSE DE OUTROS MUNICÍPIOS

Feira de Santana, após a implantação de diversas inovações na Secretaria Municipal da Fazenda, através do secretário, Expedito Eloy, que dinamizou e elevou a receita própria do município, provocando também um perfeito controle das transferências constitucionais, levantou a curiosidade e o interesse desse modelo no município de Juazeiro.

 

Representantes do poder público daquele município estiveram em Feira de Santana para tomar conhecimento dessas modificações na Administração pública financeira, representantes do poder público Juazeirense.

O secretário da Fazenda do município de Juazeiro, Raimundo Francisco Filho, e a assessora do prefeito, Zalitea Mendes, foram recepcionados pelo secretário Expedito Eloy, que repassou todas as informações.

 

Acredita-se que outros municípios devem visitar a Prefeitura de Feira de Santana, em particular a SEFAZ, para conhecer esse novo mecanismo que vem dando certo no município.

 

Na oportunidade os gestores juazeirenses conheceram toda a dinâmica atual da Secretaria da Fazenda de Feira de Santana. Ficaram empolgados e estão levando esses conhecimentos para serem implantados na Prefeitura de Juazeiro.  

Fonte: Cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS