Tempo - Tutiempo.net

Feira de Santana passará a ter emissão de passaporte.

Os usuários do SAC em Feira de Santana passarão a dispor do serviço de emissão de passaporte, a partir da próxima terça-feira (27), quando será inaugurado, às 11h, unidade de atendimento da Polícia Federal, no posto SAC Feira Centro II.

Diariamente serão agendados 30 atendimentos para o serviço, com previsão de duplicar a capacidade de pessoas atendidas, segundo informações da Secretaria da Administração (Saeb).

 

 

“A inauguração do posto de atendimento da Polícia Federal em Feira de Santana atende uma demanda de grande importância para a população local, além de assegurar o compromisso assumido pela Secretaria da Administração com a cidade”, afirma o secretário da Administração, Edelvino Góes. Além do secretário, estarão presentes no evento de inauguração o superintendente regional da PF na Bahia, José Rota Martins Lara, e outras autoridades.

 

O SAC Feira Centro II funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h, na Rua Vasco Filho, nº 23, Centro. Além de Feira de Santana, o atendimento da Polícia Federal está disponível nos postos do Barra e Salvador Shopping, em Salvador, e nas cidades de Ilhéus e Porto Seguro. Juntas, as quatro unidades totalizam em média de 4,5 mil atendimentos mensais. O agendamento para atendimento da PF na Rede SAC é feito pelo site da Polícia Federal.

Fonte: Secom BA/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS