Tempo - Tutiempo.net

Feira livre da Bernadinho Bahia sofrerá intervenções

Vendedores ambulantes que atuam na feira livre da praça Bernardino Bahia, no centro da cidade, conheceram na tarde desta segunda-feira, 1º de julho, o projeto da nova cobertura do equipamento. Esta é mais uma ação do Pacto de Feira, que será viabilizada pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Com objetivo de organizar e oferecer espaços iguais para todos os ambulantes, a área da feira livre sofrerá intervenções. As bancas passam a ter tamanhos de 1,30 metro, nova pintura e cobertura.
Essas melhorias foram discutidas na reunião e visam atender a satisfação de todos, além de proporcionar melhores condições de trabalho. Ficou decidido, ainda, que alguns ambulantes serão remanejados para as laterais da praça, a partir da próxima segunda-feira (08) para execução dos trabalhos.
O secretário Antônio Carlos Borges Júnior reforçou a importância de ouvir as opiniões e sugestões dos ambulantes. “Conhecemos os vendedores e todos eles são cadastrados. Essa é uma relação de troca de opiniões e sugestões. As intervenções são realizadas de acordo com um consenso entre todos”, disse.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS