Tempo - Tutiempo.net

Fluminense de Feira não respondeu requerimento do vereador Isaias de Diogo.

Na sessão realizada pelo Legislativo feirense, na manhã do dia 9 de junho do corrente ano, o vereador Isaias de Diogo, teve requerimento aprovado por unanimidade, solicitando que o Fluminense de Feira Futebol Clube apresentasse as prestações de contas dos recursos públicos municipais recebidos a título de subvenções, convênios e outras situações, referente ao período de 2009 a maio de 2014.

 

A diretoria do clube até o presente momento não se manifestou, não deu nenhuma informação ao Poder Legislativo Feirense. Segundo a assessoria de comunicação do vereador Isaias de Diogo, as motivações que fizeram o edil adotar essa atitude tem como base as denúncias formuladas pelo ex-presidente do clube, Hércules Oliveira da Silva e que devem ser apuradas com rigor.   

Caso a diretoria atual do Fluminense não preste nenhuma informação até o final do mês de julho, o caso deverá ser encaminhado Ministério Público Estadual, por se tratar de recursos públicos.

 

Com a eleição do professor e desportistas Gerinaldo Costa, como presidente do clube, acredita-se que é preciso um tempo para que possa tomar conhecimento da verdadeira situação financeira e administrativa do Fluminense.

 

Fonte: Redação/Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS