Tempo - Tutiempo.net

Forró e muita música regional no Caminho da Roça

Foto: Arivaldo Publio

O Caminho da Roça é montado todos os anos no Parque de Exposição João Martins da Silva durante a Exposição Agropecuária de Feira de Santana. É um espaço alternativo, com barracas de comidas típicas, artesanato, e muita música, predominando o forró pé de serra. A animação no local estará garantida durante todos os dias do evento, que acontecerá de 4 a 11 de setembro pela 41ª vez.

Neste ano, o Espaço Caminho da Roça vai mudar de local. O arraial, que no ano passado foi montado próximo ao galpão de caprinos, neste vai funcionar nas imediações da Casa do Vaqueiro.

A mudança de local, explica o secretário de Agricultura, Joedilson Machado, dará maior visibilidade ao Caminho da Roça, onde dezenas de agricultores familiares vendem seus produtos. A proximidade com a Casa do Vaqueiro dará maior dinâmica ao local, devido à proximidade entre a agricultura e a lida no campo atrás de animais – nem sempre fácil.

Além da comida saborosa e um artesanato peculiar, os visitantes do Caminho da Roça poderão dançar o autêntico forró no palco montado na área.

Confira a grade de atrações do Caminho da Roça no link abaixo:

Baixe o arquivo desta matéria

OUTRAS NOTÍCIAS