Tempo - Tutiempo.net

Fundação Egberto Costa capacita mais de 539 jovens nos Polos de Cultura Digital

Mais 539 jovens receberão certificados de conclusão do curso de informática ministrado nos Polos de Cultura Digital em Feira de Santana no próximo sábado, 9.

A solenidade acontecerá no espaço de eventos Kilogrill, a partir das 9h. Na oportunidade serão sorteados dois tabletes entre os formandos.

A Prefeitura de Feira de Santana através da Fundação Egberto Costa fez a entrega de certificados, no último sábado, a 118 alunos concluintes do Polo de Cultura Digital do distrito de Jaguara.

O ato aconteceu na Escola Municipal Dr. Colbert Martins da Silva, e contou com a presença do presidente da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa, Antonio Carlos Coelho e do representante do Instituo Paramitas – Ong credenciada pela Microsoft Brasil.

Na oportunidade, o presidente da Funttitec informou à comunidade que vai solicitar ao prefeito José Ronaldo de Carvalho a reforma do prédio onde funciona o curso no distrito de Jaguara.

No dia 16 acontecerá a solenidade para entrega de certificados nos distritos de Jaíba, Matinha e Maria Quitéria. Tabletes serão sorteado entre os formandos em cada localidade.   

Fonte: Secom/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS