Tempo - Tutiempo.net

Governador Jaques Wagner inaugura nesta quarta (12) o Complexo de Delegacias do Sobradinho

O chefe do Executivo Estadual, Jaques Wagner, retorna, nesta quarta-feira (12), a Feira de Santana para verificar o andamento das obras da Avenida Nóide Cerqueira, às 09h, e inaugurar o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, às 10h. O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, acompanhará o governador.

O Complexo vai abrigar a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e as delegacias do Adolescente Infrator (DAÍ), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Roubo de Cargas em Rodovia (DESCARGA) e a 2ª Territorial. Além de Feira de Santana o Complexo atenderá outras cidades da região, como Anguera, Antônio Cardoso, Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Santo Estêvão, Serra Preta, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho. Nesta obra, o governo do Estado investiu R$ 9 milhões.    

Para o deputado Zé Neto, a segurança pública na cidade só tem a ganhar com o novo complexo. “Segurança Pública tem sido prioridade no nosso governo. E não estamos dizendo que está tudo bem, tem muita coisa pra fazer, mas o cenário tem melhorado muito e não é a toa que chegamos a quase 20% de redução dos homicídios no ano passado”, observou.

O parlamentar também comemora o fato de a Avenida Nóide Cerqueira está com 75% concluídas. Desta maneira, conforme a Conder, sua inauguração será em abril. A nova via compreende 8,1 km de pista dupla pavimentada; as pistas possuem três faixas cada, canteiro central de 10 metros de largura com quiosques e estrutura para a prática de esportes, ciclovia e paisagismo. A obra conta com investimento do Governo do Estado de cerca de R$ 26 milhões.

 

Fonte: Redação com informações da Assessoria/ Foto: Gleidson Santos

OUTRAS NOTÍCIAS