Tempo - Tutiempo.net

Governo contrata empresa para elaborar projetos executivos para a construção das Avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia, em Feira de Santana

A Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedur), publicou no Diário Oficial desta terça-feira (05), o aviso de licitação para contratar empresa responsável pela elaboração dos projetos básico e executivo das obras e serviços destinados à implantação e/ou requalificação das Avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia, que possibilitarão um novo acesso ao aeroporto da cidade e aos conjuntos habitacionais dos Programas Minha Casa Minha Vida, Viver Melhor e PAC Habitação em Feira de Santana.

 

O Edital estará à disposição dos interessados na Sede da CONDER (Av. Edgard Santos Nº 936 – Narandiba, em Salvador, a partir do dia 07.02, das 13:30 às 17:30 horas e as propostas sob regime de empreitada por preço global serão abertas dia 15 de março, às 09h30.

 

Confira edital :

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO
Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER

AVISO DE LICITAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitação – COPEL, avisa aos interessados que fará realizar licitação na MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS / TÉCNICA E PREÇO, abaixo discriminada:
Nº – 004/13
Abertura – 15.03.2013
Hora – 09:30

OBJETO:

 

Contratação de empresa para elaboração dos projetos básico e executivo das obras e serviços destinados à implantação e/ou requalificação das avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia, no município de Feira de Santana – Bahia, sob o regime de empreitada por preço global.

 

O Edital estará à disposição dos interessados na Sede da CONDER, sito Av. Edgard Santos nº 936 – Narandiba – Salvador – BA, a partir do dia 07.02.2013, das 13:30 às 17:30 horas. Salvador – BA, 04 de fevereiro de 2013. Maria Helena de Oliveira Weber – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Fonte:

OUTRAS NOTÍCIAS