Tempo - Tutiempo.net

Humildes ganha escola com 10 salas de aula

Na celebração de encerramento da Festa em Louvor a Nossa Senhora dos Humildes, na Igreja de Humildes, na manhã de domingo (03), o prefeito José Ronaldo de Carvalho deu Ordem de Serviço para a construção de uma grande escola na localidade – as obras foram iniciadas nesta segunda-feira (04).

 

Segundo ele, será o maior prédio de uma escola já construído pelo Poder Público Municipal em um distrito de Feira de Santana. O investimento anunciado é da ordem de R$ 1.840 milhão. “Estamos atendendo a um sonho da população de Humildes”, disse José Ronaldo.

 

 

O estabelecimento vai atender à demanda de Humildes. A previsão é de que a obra fique pronta ainda este ano e que em 2014 já possa funcionar plenamente. São dez salas de aula, biblioteca, refeitório, quadra esportiva, secretaria, diretoria, área coberta e sanitários.

 

 

O prefeito José Ronaldo estava acompanhado na celebração e no anúncio da obra pelos secretários José Pinheiro, de Desenvolvimento Urbano; Paulo Aquino, de Governo; Arcênio Oliveira, de Convênios e Gestão; Jailton Batista, de Cultura, Esporte e Lazer; Ildes Ferreira, de Desenvolvimento Social; mais o chefe de Gabinete Mário Borges. Também presentes na igreja, no momento do anúncio, os deputados Targino Machado e José Neto, líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS