Humildes ganha escola com 10 salas de aula

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Na celebração de encerramento da Festa em Louvor a Nossa Senhora dos Humildes, na Igreja de Humildes, na manhã de domingo (03), o prefeito José Ronaldo de Carvalho deu Ordem de Serviço para a construção de uma grande escola na localidade – as obras foram iniciadas nesta segunda-feira (04).

 

Segundo ele, será o maior prédio de uma escola já construído pelo Poder Público Municipal em um distrito de Feira de Santana. O investimento anunciado é da ordem de R$ 1.840 milhão. “Estamos atendendo a um sonho da população de Humildes”, disse José Ronaldo.

 

 

O estabelecimento vai atender à demanda de Humildes. A previsão é de que a obra fique pronta ainda este ano e que em 2014 já possa funcionar plenamente. São dez salas de aula, biblioteca, refeitório, quadra esportiva, secretaria, diretoria, área coberta e sanitários.

 

 

O prefeito José Ronaldo estava acompanhado na celebração e no anúncio da obra pelos secretários José Pinheiro, de Desenvolvimento Urbano; Paulo Aquino, de Governo; Arcênio Oliveira, de Convênios e Gestão; Jailton Batista, de Cultura, Esporte e Lazer; Ildes Ferreira, de Desenvolvimento Social; mais o chefe de Gabinete Mário Borges. Também presentes na igreja, no momento do anúncio, os deputados Targino Machado e José Neto, líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS