Tempo - Tutiempo.net

III FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA DO MUNICÍPIO ACONTECE SEGUNDA FEIRA SEM DIVULGAÇÃO DA PREFEITURA

Procuramos e não encontramos na Secretaria Municipal de Comunicação nenhuma informação ou matéria sobre o “III FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA DO MUNICÍPIO”. Lamentável.

 

O encontro promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, será realizado na segunda feira (29), no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), às 19 horas.

 

Inclusive nesse encontro será apresentado e discutido o “Plano Municipal de Cultura”. Durante om evento haverá conferências e palestras.

 

O diretor de Territorialização da Cultura, Sandro Magalhães, vai discorrer sobre o tema ‘A Importância do Plano de Cultura’.

 

Já o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, estará apresentando as propostas surgidas nas conferências anteriores, com avaliação qualitativa e introdução no Plano Municipal de Cultura.

 

Finalizando, a diretora de Atividades Culturais, Aloma Galeano e a conselheira de Cultura, Maria Fulgência, vão fazer a explanação completa sobre o Plano Municipal de Cultura.

 

O encerramento do encontro se dará por volta das 20 horas. O encontro é da máxima importância para que a troca de experiências entre a sociedade civil e o poder público, possam possibilitar a construção definitiva de políticas culturais para o município de Feira de Santana.         

Fonte: cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS