Tempo - Tutiempo.net

Indústria israelense iniciou operacionalidade em Feira de Santana

A primeira unidade fabril da Tama Brasil no país já está funcionando em Feira de Santana, no pólo do Centro Industrial do Subaé (CIS) na BR-324.

 

A empresa, de capital israelense, é especializada em soluções em embalagens agrícolas e foi inaugurada na tarde desta terça-feira, 28.

Durante a inauguração, a apresentação de um vídeo institucional relatando a trajetória da empresa até ser instalada em Feira de Santana, após os diretores da Tama terem percorrido vários estados avaliando as condições necessárias para implantação da unidade.

A fábrica fez opção pela cidade, atraída pela logística e também os incentivos oferecidos pelo Governo Municipal, possibilitando assim a geração de emprego e renda para o Município.

 

O prefeito José Ronaldo de Carvalho lembrou de todo o processo até o início da construção da indústria, o lançamento da pedra fundamental e os contatos com os dirigentes israelenses.

O embaixador israelense no Brasil, Reda Mansour, destacou a satisfação com a instalação da Tama em Feira de Santana.

 

“Não consigo imaginar momento mais feliz quando instalamos uma empresa no Brasil. Israel é um país pequeno no Oriente Médio e o Brasil é grande na América do Sul”, frisou.

Já o presidente da Tama, Dori Ivzori, informou sobre a proposta da empresa de fornecer os melhores serviços e produtos de mais alta qualidade. E ressaltou que através de parceria com a fábrica de tratores John Deere, os produtos da empresa israelense serão distribuídos para todo o Brasil.

O governador Jaques Wagner também esteve presente e deu as boas vindas à empresa, destacando as características culturais da Bahia e parabenizando pela escolha de Feira de Santana.

 

Durante a inauguração também estiveram presentes o secretário municipal de Governo, Paulo Aquino, deputados estaduais, prefeitos da região e secretários estaduais.  

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS