Tempo - Tutiempo.net

Instalação de câmeras tem início com Estação de Transbordo Centro

 

A instalação das câmeras de segurança em pontos estratégicos de Feira de Santana vai começar pela Estação de Transbordo Centro. A expectativa da wiMAXI, empresa responsável pela instalação dos equipamentos, é que até a próxima segunda-feira (21) a fixação da tubulação na estação, onde vai ser colocada a fibra ótica, deve ser concluída e as câmeras, instaladas.

A instalação da fibra ótica vai começar nos próximos dias, a partir da Secretaria de Prevenção à Violência, sentido à avenida Presidente Dutra. O sistema de segurança terá 197 câmeras de alta definição. A Estação Centro terá oito, apenas na sua parte interna. Além das principais avenidas, estes equipamentos serão instalados no Centro de Abastecimento, nas estações de transbordo e no Mercado de Arte Popular.

De acordo com o secretário Mauro Morais, os pontos onde as câmeras serão instaladas obedeceram a um levantamento estatístico. “Verificamos alguns pontos de fuga. E neles o equipamento vai ser instalado”. A previsão do trabalho é de 150 dias úteis.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS