Tempo - Tutiempo.net

Isaias de Diogo afirma que governo do estado faz maquiagem de obras em Feira de Santana.

Em conversa com a reportagem do site cljornal, o vereador Isaias de Diogo, afirmou que o governo do Estado iniciou diversas obras em Feira de Santana e mais de 70% delas estão maquiadas.

Obras como o aeroporto João Durval Carneiro que se arrasta a mais de oito anos, a revitalização e urbanização da Lagoa Grande, que é realizada com recurso do Pac II, inclusive com a chega do inverno os moradores de vários bairros que circundam a Lagoa serão terrivelmente afetados com o volume de águas das chuvas que se concentram naquela região da cidade.

O Centro de Convenções, projeto estadual iniciado no governo de Paulo Souto e abandonado pelo governador Jaques Wagner. A estrada de pouco mais de 5 quilômetros, que liga a BR 324, sentido Feira/Salvador ao distrito de Humildes, foi iniciada e abandonada três vezes pelas empresas contratadas por falta de pagamento.

Foi preciso que o prefeito José Ronaldo fizesse uma recuperação emergencial para que o tradicional São Pedro de Humildes pudesse ser realizado. Existem outras obras iniciadas e não concluídas, como uma escola no distrito de humildes.

Uma coisa real tem acontecido em Feira de Santana sob os auspícios do governador Jaques Wagner, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. – Embasa vem destruindo, sistematicamente, a pavimentação da cidade. Esse é o maior legado que o governador está deixando em Feira de Santana.  

Fonte: Redação Cl Jornal

OUTRAS NOTÍCIAS