Tempo - Tutiempo.net

Isaias de Diogo defende candidaturas de nomes que representam Feira de Santana

Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, o vereador Isaias de Diogo defendeu de forma convicta, todas as candidaturas que estejam verdadeiramente comprometidas com a representação e defesa dos interesses do município de Feira de Santana.

O vereador conclamou todos os eleitores a votarem de forma consciente nas eleições desse ano, praticando o ato de cidadania e forma responsável definido o seu voto por aqueles que estão comprometidos e compromissados com a nossa cidade.

Lembrou que todos devem reconhecer o trabalho que é desenvolvido pelos deputados que realmente defendem os interesses do povo, principalmente do nosso município.

Exemplificando essa atitude política citou o deputado federal Colbert Martins que trouxe recursos para Feira de Santana, beneficiando a zona rural, no caso os distritos de Matinha, Tiquaruçu, Jaguara e tantos outros, através das emendas parlamentares.

Concluiu o pronunciamento dizendo que o município de Feira de Santana precisa de representantes que tenham compromissos e projetos, realizáveis, visando a melhoria da qualidade de vida do seu povo.   

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS