Já foram iniciadas as obras da BRT no bairro Queimadinha

obras para o BRT - Feira de Santana

As intervenções prosseguem em diversos bairros da cidade e também no centro da cidade

As obras de pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) de artérias na zona urbana de Feira de Santana, previstas para implantação do sistema de transporte BRT, continuam avançando e já  contemplam o bairro Queimadinha.

Nesta localidade, mais duas ruas foram recapeadas com o que há de mais moderno em urbanização de vias públicas.

No bairro Queimadinha foram recapeadas com CBUQ, nesta etapa, as ruas Concórdia, trecho entre a rua Intendente Abdon e a avenida Maria Quitéria, e também a rua Teixeira de Freitas, no mesmo sentido.

As intervenções estão sendo executadas pelo Governo Municipal, através da construtora Mazza, vencedora de licitação pública promovida pela Prefeitura.

São intervenções que fazem parte da estrutura das vias públicas para implantação do BRT, viabilizando melhor fluidez do trânsito na cidade.

Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Pinheiro, as intervenções prosseguem em diversos bairros da cidade e também no centro da cidade, inclusive com abertura do canteiro central das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, em diversos trechos, para facilitar o acesso do transporte coletivo urbano.

Secom

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS