Tempo - Tutiempo.net

JÁ SE ESPERAVA DERROTA VERGONHOSA DO VEREADOR EDVALDO LIMA

Vereadores elegem elegem a edil Gerusa Sampaio para a Corregedoria (veja vídeo de Edvaldo Lima)

Promessa de mudança no meio de transporte

Na manhã dessa quarta feira (5), aconteceu mais uma eleição na Câmara Municipal de Feira de Santana, dessa vez para eleger o novo Corregedor.

Bateram chapa a vereadora Gerusa e o vereador estrambelhado Edvaldo Lima.

A vitória acachapante foi de Gerusa Sampaio que recebeu 14 votos a favor, e 2 contra.

Estavam presentes apenas 16 vereadores dos 21 no momento da eleição.

Edvaldo Lima mais uma vez se chafurda no lamaçal da incompetência e do desprestígio político.

Ninguém sabe onde Edvaldo Lima foi buscar apoio; qualidades éticas e morais, para disputar um cargo de tão relevante importância.

O político que de forma contumaz vem quebrando o decoro parlamentar com palavrões e colocações chulas, que depõe contra sua condição de Parlamentar  e pastor evangélico.

A defesa argumentativa do edil trabalhou com recortes da realidade social. Ou seja, desconhece as necessidades do povo e é incapaz de analisar a conjuntura politica e social à luz da razão.

Inclusive a sociedade clama por uma decisão mais firme por parte da mesa diretiva da Casa, em relação aos seus últimos pronunciamentos, que foram imorais; anti éticos e descabidos, ferindo frontalmente o decoro parlamentar.

Um outro voto considerado surpreendente foi da vereadora Eremita, que votou em Edvaldo Lima. Quando questionada sobre a sua decisão, atípica ao seu desempenho no Legislativo feirense,  argumentou que assim procedeu por que Gerusa Sampaio não pediu seu voto.

Esse é um comportamento egoísta, voto no pior, porque seu ego não foi afagado politicamente, ou porque não tem como cobrar o que pode ser considera como uma moeda de troca.

Outro voto feminino que não teve participação na eleição, foi da vereadora Cíntia Machado que deixa o cargo de Corregedora. Os motivos alegados foi o trânsito da cidade que fez atrasar sua chegada à Câmara.

Só pode ser um delírio.

cljornal

Para recordar

Na minha modesta opinião se isso não for falta de decoro parlamentar, ninguém explica. É esse o nível de parlamentar que Feira de Santana elege? Que vergonha, Dr João!Fiquei tão abjornado, quanto a minha amiga Karoliny Dias. Ridículo.

Posted by Edilson Veloso Veloso on Wednesday, November 14, 2018

 

OUTRAS NOTÍCIAS