Tempo - Tutiempo.net

Jairo Carneiro supera Zé Neto em tempo de Rádio e TV

Zé Neto e Jairo Carneiro

No dia 26 de agosto tem início o período da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

O sorteio das emissoras de rádio que serão geradoras do programa  acontecerá na próxima segunda feira, às 14 horas na Justiça Eleitoral.

Em relação aos horários dos candidatos na das chapas majoritárias na TV, em Feira de Santana, no relatório da Justiça Eleitoral, a Coligação “O Trabalho Vai Continuar”, do candidato José Ronaldo (DEM) ficou com o tempo de 04 minutos e 7 segundos.

Em seguida aparece a Coligação “Uma Nova Opção Para Feira, do candidato Jairo Carneiro (PP) com o tempo de 02 minutos e 28 segundos, a Coligação “É Hora de Mudar”, do candidato Zé Neto (PT) terá 02 minutos e 3 segundos. O candidato Angelo Almeida (PSB) da coligação “Por Uma Cidade Criativa, Inclusiva e Sustentável” terá 54 segundos. “O Rasta” Jhonatas Monteiro (PSOL) terá apenas 15 segundos. O candidato do PCO, Leonardo Pedreira, terá direito a 10 segundos para mostrar suas propostas. Conforme a escala horária de propaganda em rede para televisão.

O primeiro candidato a aparecer na sexta-feira, 26 de agosto, será o candidato Zé Neto. Depois dele o tempo será de Jairo Carneiro, seguido de Ângelo Almeida, Jhonatas Monteiro, Leonardo Pedreira, e José Ronaldo finalizará.

CLJORNAL

OUTRAS NOTÍCIAS