Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo conclui pavimentação em mAis de 10 ruas no bairro Gabriela

Prefeito autoriza construção de pontilhão

Não existe mais qualquer dúvida. A principal oposição em Fira de Santana ou aprende a fazer política com José Ronaldo ou vai desaparecer.

Todas as prefeituras no país vive momentos difíceis, fazem contenção de despesas, atrasam folha de pagamento dos servidores e fornecedores. Em Fira de Santana essa realidade não compromete as ações do governo municipal.

O exemplo vem com a pavimentação de mais de 10 ruas no bairro Gabriela. Obras que foram realizadas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com recursos próprios do Município, e deverão ser totalmente liberadas para tráfego de veículos até final deste mês.

Para garantir maior durabilidade da pavimentação das vias públicas, os acessos estão limitados visando cumprir o período de cura, de aproximadamente 45 dias. Isto garante maior durabilidade dos calçamentos e menos necessidade de manutenção.

As obras foram inspecionadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã deste sábado, 19.

Ele esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Pinheiro, técnicos da Prefeitura e também do secretário de Governo, Paulo Aquino.

Durante a visita, José Ronaldo autorizou a reforma do pontilhão de acesso entre a avenida Homero Figueiredo, também conhecida como avenida Ipanema, com o conjunto Arco-Íris, trecho do Jardim Amaralina. A obra será executada com proteção nas laterais do pontilhão, proporcionando segurança aos transeunte.

Informações da Secom e edição do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS