Tempo - Tutiempo.net

JOSÉ RONALDO FISCALIZA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA CELSO DALTRO

A construção da Escola Municipal Celso Ribeiro Daltro, no bairro Queimadinha, foi fiscalizada nesse final de semana pelo prefeito José Ronaldo.
Mesmo com as chuvas intensas que cai sobre a cidade de Feira de Santana, as obras continuam avançando e serão concluídas dentro do organograma apresentado pela Prefeitura.
Os engenheiros da prefeitura encontraram algumas dificuldades no solo, e a infraestrutura referente à fundação sofreu algumas modificações. Como profundidade, aterro e drenagem. Tudo resolvido dentro dos prazos.
Os investimentos foram amplamente assegurados pela prefeitura. O diretor da Construtora Vasco Marinho, Thiago Figueiredo Vasco Marinho, avalia que as obras já estão 15% concluídas.

 “Concentramos as obras na construção da parte administrativa da escola, fazendo o levante de alvenaria de bloco e vigamento superior”, revela.

 A previsão é de que dentro de 30 dias sejam iniciadas as obras na segunda etapa do prédio, onde serão construídas 10 salas de aula e um ginásio poliesportivo coberto.

 O prazo se deve à necessidade da estrutura necessitar de estacas metálicas, que serão fixadas por empresa especializada em cravação de estaca, a empresa informou que somente tem agenda disponível para utilização de bate-estaca no prazo de um mês.

Fonte: cljornal com foto de Secom

OUTRAS NOTÍCIAS