Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo: nome fora da lista de prováveis vice de ACM Neto

José Ronaldo pode ser um peixe fora d'água

Confirmando que ACM Neto (União) deve lançar sua candidatura e chapa completa ao Governo da Bahia no dia 5 de agosto, última prazo para a realização das convenções partidárias.

O evento será no Centro de Convenções.

O dia é aguardado com muita ansiedade por aqueles que estão com seus nomes na lista de prováveis candidatos a vice.

Nas apostas, o Republicanos tem significativa preferência, onde despontam  quadros importantes dos partidos como os deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho e a vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira.

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo se quer  é mencionado. As suas chances são praticamente inexistentes. Se aparecer será considerado a maior zebra das eleições na Bahia este ano.

Na verdade, comenta-se que ACM Neto cozinhou Ronaldo o tempo tondo com a esperança de que ele seria o candidato  a vice governador e vai oferecer a candidatura de deputado federal, u ou uma secretaria “chinfrim” em seu governo caso ele seja eleito.

Acreditamos que José Ronaldo deva merecer uma consideração maior por parte de ACM Neto.

Muito embora acredite que como candidato an deputado federal sua eleição estaria assegurada e seria uma preparação para ele voltar a prefeitura de Feira de Santana, longe do atual prefeito.

Uma candidatura ao senado está inviabilizada. Acordo entre ACM e João Leão, abriu espaço para Cacá Leão, já definido.  José Ronaldo ainda tem a possibilidade de ficar sem nada. Na política tudo é possível quando não se avalia corretamente.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS