Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo recebe título de Cidadão Itabunense

Ronaldo recebe título de cidadão itabunense

“Aumenta ainda mais minha responsabilidade com Itabuna e o Sul da Bahia”.

Foi dessa forma que o pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo, agradeceu o título de Cidadão Itabunense, concedido pela Câmara Municipal.

A entrega da comenda, proposta pelo presidente da Casa, vereador Chico Reis, aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na Associação Atlética Banco do Brasil, em evento com muita participação popular.

Segundo Chico Reis, o título de cidadão itabunense para José Ronaldo é uma homenagem justa ao ex-prefeito de Feira de Santana que sempre foi parceiro de Itabuna e da região Sul do estado.

“José Ronaldo é um homem honrado e que sempre trabalhou por Itabuna, quando foi deputado estadual, federal e prefeito da UPB (União dos Municípios da Bahia). É uma homenagem justa e sei que aumenta a responsabilidade dele para com a nossa cidade. Como sempre fez, irá honrar a confiança do povo e devolverá para nossa cidade serviços de qualidade”.

Acompanhado do pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, José Ronaldo disse que a região precisa retomar o caminho do desenvolvimento.

Ele criticou as obras prometidas pelo governo do PT e que ficaram apenas “nas famosas ordens de serviço que não saem do papel”.

“Promessas como a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna, construção de barragem sem adutora, fechamento do Hospital Regional, piorando o atendimento de saúde na região Sul, tudo isso cansa o povo”.

Segundo o ex-prefeito de Feira de Santana, o abandono da saúde pública e a eterna fila da regulação são problemas que já não são mais suportados pela população.

“O governo do PT em 12 anos praticamente não construiu novas escolas. Esse descaso com a população tem que acabar”.

T.Franco

OUTRAS NOTÍCIAS