Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo vai inicar 2016 com inaugurações na Saúde e Educação

Em janeiro e fevereiro de 2016, em Feira de Santana, os meses serão marcados com a entrega de obras nos setores da Saúde e Educação.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho estabeleceu um cronograma que será intercalado com inaugurações de serviços de infraestrutura no município.

Existem também outras obras de pavimentação em diversas ruas do bairro Panorama, além de uma unidade de saúde também na região sul da cidade.

O prefeito também divulgou que até o final do próximo ano dará início a pavimentação de ruas no bairro Gabriela, onde ainda existem 22 vias sem pavimentação. Como também licitação para as ruas do bairro Subaé.

No dia 4 de janeiro retornam as obras da venida Ayrton Senna e no dia 5 vai ter início a construção de uma escola no conjunto Feira IX.

Falando ao Programa Jornal da Povo, da Rádio Povo, o prefeito afirmou que o transporte coletivo iniciará oficialmente a operacionalidade no município com 270 ônibus zero KM a partir do dia 15 de janeiro.

“Vamos dar ao feirense um transporte público de qualidade, como ele sempre cobrou e esperou”, assegurou.

pon1

O ano de 2015 foi um ano de muitas dificuldades para o governo municipal. Houve uma movimentação oposicionista quase radical, que massificou ações contrárias a diversas obras e ações do governo na cidade, destacando a campanha contra as obras do BRT, da Zona Azul, a suspensão do contrato, por parte das empresas do Transporte Coletivo no Município, entre outras ações.

Na política

Como sempre o prefeito se mostrou bastante cauteloso quando respondeu sobre a possibilidade de pré candidatos a prefeito de integrantes de Partidos que fazem parte de sua base aliada.

“Tenho bom relacionamento com as direções de todos os partidos, no município, no Estado e na Nacional. todos afirmam que continuam na base aliada, e não vejo nenhuma dificuldades e nenhuma anormalidade no surgimento de pré candidatos a prefeito.

Perguntado sobre sua candidatura a reeleição, afirmou que: “Ninguém é candidato de si mesmo, na hora oportuna falaremos sobre esse tema”.

cljornal

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS