Tempo - Tutiempo.net

Jovem é assassinado sem chances de defesa no Mercado da Praça do Tomba

Jovem morto na entrada do Mercado de Carne - Foto enviada por internauta

Por volta das 10 horas e 30 minutos dessa sexta feira (23) o jovem identificado como Moisés Araújo foi covardemente assassinado por  no Mercado da Praça do Tomba no município de Feira de Santana.

Populares informaram a Polícia que o rapaz, vítima do crime de morte, estava sendo perseguido por homens que estavam em uma bicicleta.

Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, esses homens, ou um homem, deflagrou diversos tiros na direção da vítima, que sem nenhuma chance de defesa foi  ferido mortalmente nas costas e no braço direito. Moisés teve morte imediata.

Também, após consulta, se colheu informações de que a vítima tinha passagens pela delegacia, mas não houve especificações dos crimes cometidos.

Suspeita-se que uma senhora possa ter sido ferida pelos disparos ou simplesmente se sentiu mal com o ato de violência. Ela foi encaminhada para policlínica do bairro.

Com a existência de vídeo monitoramento no local a Polícia judiciária deve pedir a visualização para verificar se o assassinato foi registrado pelas câmeras.

cljornal com informações de populares

OUTRAS NOTÍCIAS