Jovem é morta no residencial Solar da Princesa do Programa Minha Casa Minha Vida

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

De acordo com informações passadas para a polícia, Lalesca de Jesus Rosa, mais conhecida como Laura, 23 anos, estava conversando na escada do prédio residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela em Feira de Santana quando foi baleada e caiu em frente ao bloco 33B.

O crime ocorreu por volta das 11 horas e 30minutos, inclusive, como Lalesca estava conversando com várias pessoas, a polícia está tendo dificuldades de identificar se os disparos realmente foram direcionados para a vítima ou a intenção era de atingir outra pessoa.

Segundo relatos das pessoas com quem ela conversava, ficou registrado que ela comprou arroz em uma mercearia, frutas em outras e retornou para o prédio.

Chegando a entrada, onde tem uma escada encontrou dois ou três elementos que estavam sentados na escada bebendo e parou para conversar.

mulher2

Neste momento, passou um carro com alguns elementos e efetuaram os disparos. “Com isso ficou a suspeita de que a vítima poderia não ser ela, e sim alguns dos elementos com quem conversava”, afirmou o delegado.

Minutos antes uma viatura da Polícia Militar, a Lobo 74, teria realizado ronda no local.

Dez minutos depois a Cicon informou ao cabo Dinaildo, da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estava na viatura que uma pessoa tinha sido baleada.

Chegando ao local a guarnição encontrou a jovem Lalesca já morta. Ela morava na Rua G, bloco 18 D, no mesmo residencial e tinha um filho de quatro anos, a jovem tinha sido atingida, na cabeça, por disparos de arma de fogo e não teve nenhuma chance de defesa.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica onde será necropsiado e em seguida entregue a família para ser sepultado.

As investigações para identificar motivação e autoria já foram iniciadas.

Redação cljornal/Foto:WhatsApp

OUTRAS NOTÍCIAS