Tempo - Tutiempo.net

Jovem é morta no residencial Solar da Princesa do Programa Minha Casa Minha Vida

De acordo com informações passadas para a polícia, Lalesca de Jesus Rosa, mais conhecida como Laura, 23 anos, estava conversando na escada do prédio residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela em Feira de Santana quando foi baleada e caiu em frente ao bloco 33B.

O crime ocorreu por volta das 11 horas e 30minutos, inclusive, como Lalesca estava conversando com várias pessoas, a polícia está tendo dificuldades de identificar se os disparos realmente foram direcionados para a vítima ou a intenção era de atingir outra pessoa.

Segundo relatos das pessoas com quem ela conversava, ficou registrado que ela comprou arroz em uma mercearia, frutas em outras e retornou para o prédio.

Chegando a entrada, onde tem uma escada encontrou dois ou três elementos que estavam sentados na escada bebendo e parou para conversar.

mulher2

Neste momento, passou um carro com alguns elementos e efetuaram os disparos. “Com isso ficou a suspeita de que a vítima poderia não ser ela, e sim alguns dos elementos com quem conversava”, afirmou o delegado.

Minutos antes uma viatura da Polícia Militar, a Lobo 74, teria realizado ronda no local.

Dez minutos depois a Cicon informou ao cabo Dinaildo, da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estava na viatura que uma pessoa tinha sido baleada.

Chegando ao local a guarnição encontrou a jovem Lalesca já morta. Ela morava na Rua G, bloco 18 D, no mesmo residencial e tinha um filho de quatro anos, a jovem tinha sido atingida, na cabeça, por disparos de arma de fogo e não teve nenhuma chance de defesa.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica onde será necropsiado e em seguida entregue a família para ser sepultado.

As investigações para identificar motivação e autoria já foram iniciadas.

Redação cljornal/Foto:WhatsApp

OUTRAS NOTÍCIAS