Tempo - Tutiempo.net

Jovem que residia em Feira morre em acidente na BR-116/Norte

O posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana, registrou a morte do jovem de 25 anos, Cassio Gomes Campodonio Falcão, que morava em nossa cidade. Ele foi vítima de um grave acidente ocorrido na noite desse sábado (12), por volta das 19h40m, na BR-116/Norte, nas proximidades do distrito de Tracupá no município de Tucano.

De acordo com a Polícia Militar, um UNO WAY de cor branco, placa policial JMU-4632, licença de Feira de Santana, perdeu o controle em uma curva e capotou. Os ocupantes do veículo foram socorridos para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde receberam os primeiros atendimentos.

Cassio não resistiu aos ferimentos e faleceu no momento em que estava sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Rainael Paz de Jesus de idade não revelada sofreu apenas ferimentos leves e escoriações pelo corpo. Um amigo das vítimas informou que eles saíram de Feira para participar de uma vaquejada cuja cidade não foi revelada. Ainda de acordo com o amigo, Cassinho, como era conhecido, participava diretamente do esporte.

Fonte: Redação com informações de Gil Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS