Justiniano propõe que faixa da Getúlio Vargas seja reservada aos domingos para práticas esportivas

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Como forma de incentivar a realização de atividades esportivas, culturais e de lazer aos domingos, o presidente do Legislativo feirense, Justiniano França (DEM), sugeriu esta semana, na tribuna da Casa da Cidadania, que o poder público municipal reserve uma faixa exclusiva da avenida Getúlio Vargas, das 8 às 13h. 

 

Segundo ele, o local adequado compreende o trecho entre a Prefeitura e as mediações do Hospital Emec, onde podem ser desenvolvidas atividades como ciclismo e patinação. Justiniano ressaltou que já conversou com o superintendente municipal de Trânsito, Francisco Júnior, e pretende propor essa e outras sugestões à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

 

“Como a avenida é muito larga e extensa, acredito que possamos ter grandes eventos aos domingos nesse local. E vou sugerir à Secretaria de Desenvolvimento Econômico que no espaço Marcus Moraes ou na Praça de Alimentação possa ter uma feira de artesanato”, disse.

 

O vereador relatou que na cidade de Belo Horizonte há uma importante feira de Artes e Artesanato, popularmente conhecida como feira Hippie, que acontece todo domingo na avenida Afonso Pena.

Fonte: Redação, com informações da Ascom/ Câmara Municipal

OUTRAS NOTÍCIAS