Tempo - Tutiempo.net

Lançamento da pré-candidatura de Zé Neto a deputado federal superou todas as expectativas

Zé Neto no lamçamento de sua pré-cancdidatura a reeleição de deputado federal

O lançamento da pré-candidatura do deputado Zé Neto à reeleição para Deputado Federal, no domingo (22/5), foi além das expectativas!

O time está unido com Jerônimo e Lula.

Acima de tudo capacitado para reconstruir o Brasil, levar justiça social e dignidade para quem mais precisa e, aqui na Bahia, dar continuidade ao trabalho do Senador Wagner e do Governador Rui Correria.

Ombro a ombro com povo, militantes, representações de mais de 40 municípios, prefeitos e ex-prefeitos, mais de 50 vereadores e ex-vereadores, dirigentes partidários representados em nome dos presidentes do PT Bahia, Eden Valadares, e do PT Fsa, Gerinaldo Costa; representantes sindicais, associações e cooperativas, o deputado saudou na pessoa da companheira Soraia Luiza, do FTL, bem como representações culturais nas figuras do Afron Poppop e de Kareen Mendeso que prestigiaram o evento.

Além dos pré-candidatos à Deputados(as) Estaduais Robinson_Almeida, Osni Cardoso, Tobias Albino, Radiovaldo, Luiz da Feira e Dart_Clai rCerqueira..

“Agradeço a presença de todas e todos, com a alegria em saber que nesses quase 4 anos como Dep. Federal lutamos e continuaremos lutando em defesa da nossa  democracia e da soberania brasileira, por mais justiça social, defesa das nossas estatais, da Agricultura Familiar, do setor produtivo, econômico, cultural e, acima de tudo, batalhando por dias melhores para nossa gente, especialmente a mais humilde, ” disse Zé Neto.

O lançamento da campanha confirmou a grande e competente representação exercida pelo deputado federal Zé Neto que caminha para receber a outorga do povo baiano, mais uma vez, para representa-lo na Câmara Federal e no Congresso Nacional.

O PT feirense estará caminhando também ao lado de Lula presidente e Jerônimo governador.

Cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS