Tempo - Tutiempo.net

LICITAÇÃO PARA A COLETA DE LIXO EM FEIRA FOI VENCIDA POR EMPRESA PAULISTA

A Cavo Serviços e Saneamento S.A. , empresa paulista, foi a vencedora, pela Comissão Permanente de Licitação, da licitação para a destinação final do lixo domiciliar e público, mais o de saúde e entulho misto, em aterro sanitário de sua propriedade ou de seu uso legal, em Feira de Santana.

 

O contrato tem a duração de 36 meses. A empresa Cavo apresentou menor preço global: R$ 17.201.556.

 

Conforme a Lei das Licitações, o prazo para que interessados interponham recursos é de cinco dias. A homologação acontece depois do período e se não houver recursos.

 

Além da vencedora, participou da licitação a empresa Sustentare Saneamento S.A., que foi descredenciada porque não houve comprovação dos outorgantes para a prática dos atos necessários, visto que não anexou a ata subsequente.

 

A Cavo Serviços de Saneamento S.A requereu que constasse em ata que os envelopes da concorrente não fossem abertos, em virtude do seu descredenciamento.

 

A Comissão Permanente de Licitação informou que o fato do descredenciamento não impede que os envelopes sejam abertos. Argumentando que estar descredenciada não significa estar desclassificada.

Fonte: Cljornal com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS