Tempo - Tutiempo.net

Linhas especiais garantem transporte coletivo nos festejos juninos

Para Maria Quitéria, a frota será de 65 veículos nos três dias de festa

Os festejos juninos do Arraiá de Feira se iniciam nesta sexta-feira, 22, no distrito de Maria Quitéria. Para atender a população que pretende se deslocar até o distrito, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito criou duas linhas especiais durante os dias de festa. Para o distrito de Tiquaruçu, que tem seus festejos a partir do sábado, 23, o transporte será através das vans de linha distrital.

Os usuários terão como opção de deslocamento para Maria Quitéria uma linha saindo do Terminal de Transbordo da Cidade Nova com destino a localidade a partir das 19h até às 0h e outra saindo do Terminal de Transbordo Central, também nos mesmos horários.

Após as 0h – horário de fechamento dos terminais de transbordo – os passageiros poderão pegar as linhas especiais na avenida Getúlio Vargas, ao lado do prédio da Prefeitura. A frota especial de ônibus coletivo destacada para atender ao São João do Distrito de Maria Quitéria é de 65 veículos distribuídos ao longo dos três dias de evento.

Para o São João do Distrito de Tiquaruçu os usuários terão como opção de transportes as vans da Linha Distrital/ TR – TIQUARUÇU em horário especial a partir das 18h do dia 23. O ponto de origem e retorno será ao lado do Terminal Central.

“A expectativa da SMTT é que os trabalhos ocorram dentro do clima de tranquilidade e que a população aproveite cada momento deste brilhante evento, que contará com nossa equipe operacional acompanhando a execução do serviço especial”, destacou o secretário da pasta, Saulo Pereira.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS