Tempo - Tutiempo.net

Live:Transporte público e mobilidade Urbana/por Carlos Lima

Como pré candidato a prefeito de Feira de Santana o deputado federal  Zé Neto, o  Ex-Coordenador da AGERBA e Prof. Da UEFS, Antônio Rosevaldo Ferreira, realizaram às 19 horas de quarta-feira (8), a mais importantes live sobre o transporte coletivo e a mobilidade urbana em Feira de Santana.

O tema foi abordado de forma técnica/científica, apresentando uma análise nunca antes exposta pelos gestores que se revesam a 20 anos no poder.

A falta de comprometimento com a gestão do sistema de transporte público no município,  escancara a incompetência de uma administração que se locupleta de poder há 20 anos.

O desconhecimento do que venha a ser o funcionamento do sistema de transporte de massa, principalmente, na segunda maior cidade do Estado da Bahia, se torna a destruição de qualquer vetor de desenvolvimento.

Em pouco mais de uma hora, Zé Neto e Rosevaldo Ferreira, analisaram e apresentaram algumas soluções para se recuperar o sistema e resgatar a dignidade de todos quanto dele se utilizam e de uma eficiente mobilidade urbana.

O feirense sofre há 20 anos com uma desastrosa administração nessa área, onde várias empresas não cumpriram com os contratos, não pagaram direitos trabalhistas, mas foram eficientes nas ações políticas, atendendo pleitos nem sempre publicáveis, é o que a maioria do povo comenta a “boca pequena”.

Nesses últimos 20 anos de poder exercido por um único grupo político, nenhum gestor fez uma análise tão responsável e técnica sobre o transporte público em Feira de Santana, como aconteceu nessa live.

Veja e ouça o vídeo abaixo e tire suas conclusões.

Carlos Lima

Transporte Público e Mobilidade Urbana

Acompanhe agora a nossa live sobre Transporte Público e Mobilidade Urbana, com o Presidente do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana, Zé Souza, e o Ex-Coordenador Regional da Agerba e Professor da Uefs, Antônio Rosevaldo.E você já conhece a nossa plataforma virtual www.eagorafeira.com.br ? Vamos juntos discutir os melhores caminhos para a nossa Princesa do Sertão!

Posted by Zé Neto on Tuesday, September 8, 2020

OUTRAS NOTÍCIAS