Tempo - Tutiempo.net

Luciano Ribeiro assume interinamente a Prefeitura de Feira de Santana

O vice-prefeito Luciano Ribeiro assumiu interinamente a Prefeitura de Feira de Santana entre os dias 5 e 11 do mês em curso.

Essa é a segunda vez que ele assume a Prefeitura de forma interina. A primeira foi durante o governo de Colbert Martins, entre os dias 29 de julho a 5 de agosto de 1992.

A transmissão do cargo ocorreu na manhã deste sábado, 5, em solenidade no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria.

José Ronaldo de Carvalho vai à Espanha, em viagem a trabalho, com a finalidade de atrair investimentos para o município. O prefeito está acompanhado do secretário municipal de Gestão e Convênios, Arcênio Oliveira.

A passagem do cargo foi realizada com a leitura do Termo de Transmissão pelo procurador Geral do Município, Carlos Lucena. Em seguida, a transferência do cargo foi efetivada com as assinaturas de José Ronaldo e Luciano Ribeiro. O ato contou com as presenças de secretários municipais, vereadores e demais autoridades municipais, da imprensa local e membros da comunidade.

Antes, José Ronaldo falou sobre a viagem à Espanha, onde vai realizar “contatos proveitosos para o futuro de Feira de Santana” e atrair investidores. Ele ressaltou o prazer em transmitir o cargo a Luciano Ribeiro, seu vice-prefeito. Este, por sua vez, agradeceu a confiança depositada. “Agradeço a confiança, o que muito me orgulha. Irei tomar conta desta cidade e convoco todos os secretários a manter a cidade como me foi entregue e devolvê-la ao prefeito como ele deixou”, afirmou.

Durante os cinco dias como prefeito interino, Luciano Ribeiro continuará despachando em sua sala, no segundo andar do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), na rua Barão de Cotegipe. Em sua rotina diária pretende visitar obras em andamento, despachar com os secretários municipais e cumprir outras atividades de rotina.   

Fonte: Secom/Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS