Tempo - Tutiempo.net

Mais 800 imóveis entregues

O prefeito José Ronaldo participou da entrega na manhã desta sexta-feira (12) dos empreendimentos Vida Nova Aeroporto I e Vida Nova Aeroporto II, do Programa Minha Casa Minha Vida.
A solenidade teve a presença do Governador do Estado, Jaques Wagner. O prefeito José Ronaldo parabenizou as famílias contempladas pela concretização do sonho e ressaltou a importância da investigação social realizada pela Prefeitura buscando contemplar as pessoas que mais precisam. “Temos, aqui, famílias que moravam na rua, em barracos, e foram selecionadas para hoje estarem concretizando esse sonho, que é ter uma moradia digna. O trabalho social, realizado através de um convênio entre a Prefeitura e a Caixa, atende a um pedido do Ministério das Cidades e o compromisso está sendo cumprido”.
O superintendente regional da Caixa, José Raimundo Cordeiro Júnior, destacou o trabalho em parceria com a Prefeitura e Governo do Estado para o sucesso do Programa Minha Casa Minha Vida, em Feira de Santana. “Somente neste empreendimento o valor investido foi de R$ 41,5 milhões, com recursos do Fundo do Arrendamento Residencial (FAR)”, observou.
O governador Jaques Wagner parabenizou o prefeito José Ronaldo pelo atendimento ao pedido do Ministério das Cidades. “A Bahia é campeã do Minha Casa Minha Vida no Brasil e isso é fruto do trabalho dos prefeitos, da Caixa, do Governo do Estado e dos empresários”. O chefe do Executivo estadual também sugeriu aos moradores uma boa convivência, a importância de pagar as parcelas em dias e falou sobre o Programa Minha Casa Melhor.
Também estiveram presentes os deputados estaduais José Neto, José de Arimatéia e Yulo Oiticica, o deputado federal Colbert Martins, além de vereadores, membros do Governo do Estado e autoridades de outros municípios da região.

Fonte: Redação / Secom

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS