Tempo - Tutiempo.net

Mais um corpo esquartejado em bairro de Feira de Santana

As partes do corpo colocadas juntas para a remoção

Conforme relato de populares, na manhã desta quarta feira (12), um recipiente plástico, mais conhecido como Bombona,  que estava sendo transportado por uma carroça conduzida por dois homens, revelou mais um fato macabro na cidade de Feira de Santana

A bombona com vários sacos plásticos foi deixada ou caiu da carroça na Praça do Bem-Te-Vi, avenida Rio de Janeiro, em frente ao Maxxi Atacado, bairro Pedra do Descanso.

Um transeunte mais curioso do que os demais, se aproximou dos sacos e ao abrir um deles encontrou membros de um ser humano.

Imediatamente informou o fato a Polícia e uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM) se deslocou para verificar a informação, constatando que os sacos continham partes de um corpo, fez o isolamento do local, comunicou à Polícia Civil e ficou aguardo a chega do delegado e da perícia.

Segundo os observadores a vítima aparenta ter idade aproximada de 30 anos, de cor branca e cabelos pretos.

A delegada Larissa Lage, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) presidiu o levantamento cadavérico, informando a seguir, que a polícia está apurando se o achado macabro foi deixado na praça, de propósito, ou se estava sendo levado e caiu da carroça.

A polícia informou ainda que dois homens estavam na carroça e deve solicitar imagens de câmeras nas redondezas para identificar os criminosos.

Bombona e os sacos com o corpo esquartejado
Bombona e os sacos com o corpo esquartejado

Edição cljornal com informações e fotos de Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS