Tempo - Tutiempo.net

Majestades do São João de Maria Quitéria são eleitas

A estudante Samile Lima de Oliveira vai comandar a animação no São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, no período de 21 a 23 deste mês. Ela foi eleita rainha da festa. As princesas serão Suelen Santos Vasconcelos e Maysa Boaventura Oliveira. O concurso foi realizado na noite de quinta-feira (13)na casa de eventos No Place.

Oito candidatas representantes de diversas comunidades do distrito de Maria Quitéria disputaram o título. Elas trouxeram torcidas para a casa de eventos, onde a banda Doce Mel animou o público com muito forró.

Também disputaram o título Karla Fiúza Ferreira, Natália da Silva Santos, Natasha Menezes Santos, Nicole Menezes Santos e Tainá Correia da Silva. Desfilaram com traje de passeio e ao estilo country, mostrando toda a beleza e simpatia das jovens residentes na zona rural de Feira de Santana.

O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, destacou a importância da promoção do concurso de beleza para garantir a manutenção de uma tradição dos festejos juninos em Feira de Santana.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS