Tempo - Tutiempo.net

Ministério Público traz alegria para os 54% que rejeitam Colbert Filho/por Carlos Lima

Chega de cavalos de Tróia

Interessante foi à informação do prefeito Colbert Filho sobre a legalidade de sua candidatura após o Ministério Público solicitar  impugnação da mesma.

O MP alegou que a decisão é fundamentada na ausência de quitação eleitoral, pela inexistência do pagamento de uma multa de R$ 170 mil, relacionada à prestação de contas de sua candidatura à Câmara Federal em 2014.

Conforme o órgão o caso transitou em julgado em junho de 2019 e o acórdão, que também transitou em julgado em junho deste ano, mantém a condenação em relação ao pagamento da multa.

Os comentários que circulam na cidade sobre a declaração do prefeito de que: “Feira de Santana pode ficar absolutamente tranquila, porque não há nada que possa cassar minha candidatura, ela está plenamente regular e legal”.

Tem outra versão popular sobre “Feira de Santana pode ficar tranquila…”.

A maioria dos comentários que circulam na cidade, diz que a tranquilidade do feirense se manifestaria com imensurável satisfação se a impugnação se concretizasse.

Na verdade não poderia ter uma manifestação diferente.

Em pesquisa recente, aponta que 54% dos entrevistados registraram uma rejeição recorde ao seu nome como candidato.

O fato leva a crer, para felicidade geral da população, representada pelos 54% de rejeição, que o Ministério Publica tenha razão quanto ao pedido de impugnação.

Chega de cavalos de Tróia.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS