Tempo - Tutiempo.net

Monsenhor Luiz Rodrigues na Missa de Misericórdia chamou vereadores de ladrões.

O vereador David Neto (PTN) usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (18) para tratar de um assunto que segundo ele preferia não abordar.

Fieis e frequentadores da Igreja Senhor dos Passos, teriam levado ao seu conhecimento que durante a celebração da Missa da Misericórdia, que acontece todas as quintas feiras, ao meio dia, o Monsenhor Luiz Rodrigues teria dito que a Câmara Municipal tinha “21 ladrões”.

 

A informação pegou os vereadores de surpresa e causou um verdadeiro mal estar.

A vereadora Cíntia Machado (PSC), após ouvir o pronunciamento do colega David, chegou a sugerir que o Legislativo mova uma ação coletiva contra o Monsenhor.

David Neto parece receoso e terminou sugerindo apenas uma Moção de Repúdio.

O líder do governo, vereador José Carneiro (PSL) disse que essa posição do Monsenhor é isolada, infeliz e com certeza não tem a aprovação do Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Itamar Vian.

O mesmo foi contra as iniciativas propostas pelos vereadores.

O presidente Ronny esclareceu que já estava prevista uma visita ao arcebispo do Dom Itamar Vian e, agora, ele aproveitará para tratar sobre esse assunto.

Alguns dias atrás, ao criticar uma Emenda a Lei Orgânica do Município, o jornalista e radialista Carlos Lima, ao dizer que a Emenda seria um assalto aos cofres públicos, foi acusado de ter chamado os 21 vereadores de ladrões e duramente criticado por algo que não tinha mencionado.

 

Fonte: cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS