Tempo - Tutiempo.net

Moradores da Lagoa Salgada comemoram pavimentação em vias do bairro

Foto: Washington Nery

Antiga reivindicação de moradores e lideranças comunitárias do bairro Lagoa Salgada, as ruas Cardeal, Ferreira Bacelar e Arapiraca dentro de dois meses estarão com as obras de pavimentação concluídas.

A ordem de serviço para a execução do projeto de pavimentação foi dada pelo prefeito em exercício José Carneiro Rocha, na tarde desta quarta-feira,16.

Ao custo de R$ 154.210,60, as obras serão tocadas pela 5M Construções, e serão implantados 3.870 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo.

De acordo com José Carneiro, assim que as três artérias ficarem prontas, a Secretaria de Serviços Urbanos dará início ao calçamento da rua Oscar Freire, também na Lagoa Salgada.

“O nosso governo não mede esforços para para atender as solicitações da comunidade. Eu agradeço muito ao ex-prefeito José Ronaldo e ao prefeito Colbert Filho, a oportunidade de estar a frente do Executivo e está dando a ordem de serviço destas obras”, disse José Carneiro.

O ato contou com as presenças dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Valdomiro Silva (Comunicação), e Paulo Aquino (Governo).

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS