Tempo - Tutiempo.net

Moradores da Mangabeira esperam conclusão de obra.

Foto: Reprodução/ PMFS

As obras de pavimentação a paralelepípedo em 13 ruas do bairro Mangabeira seguem a todo vapor e a população já está comemorando o fim da lama e da poeira. Em fase de conclusão, as obras vão melhorar a qualidade de vida dos moradores locais e dinamizar o tráfego de veículos.

Nete Santos, moradora da rua Ribeiropólis – uma das vias que está recebendo a obra, comemorou o benefício. “Está uma maravilha. Só de pensar o que a gente já passou. A rua ficou bonita e bem longa. Fiquei muito feliz quando as pedras chegaram e vou ficar mais feliz quando terminar”.

Moradora da mesma rua e proprietária de uma creche, Jucicleide Menezes considera pavimentação “uma vitória” para os moradores. “Todos os anos tínhamos que conviver com a lama e a buraqueira. Agora estamos numa etapa maravilhosa”.

A ordem de serviços foi dada há poucos dias, pelo prefeito interino José Carneiro Rocha, contemplando nada menos que 18 mil metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo em importantes vias no bairro Mangabeira. Este conjunto de obras está orçado em R$ 605.789,13, a partir de recursos provenientes do erário do Município.

As artérias beneficiadas são as ruas Igatu, Aurilândia, Vitorino Freire, Amarantes, Edvaldo Santos, Ribeirópolis, Orobó, Rianápolis, Ribamar, Santa Bárbara, Vitória de Santo Antão, José Machado, Bioprina, e a Travessa Cosmorama.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS