Tempo - Tutiempo.net

Moto-taxista flagrado com placa cinza

 

A fiscalização realizada pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito nos modais regulares e irregulares de transporte resultou na apreensão de uma motocicleta do sistema de moto-táxi com a placa cinza, na noite desta terça-feira (19) em um ponto da avenida Maria Quitéria. O veículo com número de ordem 62476 foi recolhido ao pátio da SMTT.

O moto-taxista resistiu a ação e desacatou os fiscais. Ele foi conduzido à delegacia por crime de desobediência. O secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, explica que a legislação obriga que os veículos de transporte de passageiros tenham placa vermelha. “O cadastramento foi realizado em 2009, mas estamos cumprindo o nosso papel que é fiscalizar”, apontou.

A ação da SMTT está sendo realizada diariamente na cidade e conta com a parceria do Ministério Público Estadual, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Na manhã desta quarta-feira (20) foi apreendida uma motocicleta que estava sendo utilizada no transporte clandestino de passageiros.

Ainda nesta manhã a fiscalização percorreu os bairros Conceição, George Américo e Alto do Papagaio. Em todos esses locais os ônibus do Sistema Integrado de Transportes estavam cumprindo os horários.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS