Movimentação de veículos na Av. Senhor dos Passos será limitado

 

A partir desta terça-feira (17) até o próximo dia 24, período que antecede o Natal, o acesso de veículos particulares ou de transporte de cargas será limitado na avenida Senhor dos Passos. Somente ônibus do transporte coletivo, táxis e mototáxis, além dos veículos oficiais da administração pública, terão acesso à artéria, no trecho entre a praça Dom Pedro II – Nordestino, até o cruzamento com a avenida Getúlio Vargas.

O transporte público coletivo continuará circulando normalmente pela via exclusiva, enquanto os veículos dos outros dois modais terão acesso livre, inclusive podendo fazer paradas ao longo do lado esquerdo da avenida Senhor dos Passos, sentido centro, para transportar passageiros. A medida será adotada das 6h às 19h diariamente.

Já os veículos particulares ou de transporte de cargas que subirem pela avenida Senhor dos Passos deverão convergir à esquerda, na altura da praça do Nordestino, pegando a rua Carlos Gomes. De lá, pegam a rua Geminiano Costa e, em seguida, têm como opção a rua Barão do Rio Branco e em seguida a avenida Getúlio Vargas.

Fonte: Redação / Secom

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS