Tempo - Tutiempo.net

Mudanças no primeiro escalão do governo Colbert não surpreende/por Carlos Lima

De volta para o futuro

Não se pode considerar nenhuma surpresa as mudanças realizadas no primeiro escalão do governo Colbert Martins, porque seguiu a mesma linha do governo anterior. Nada de novo nesse novelo.

Colbert  exonerou o secretário de Comunicação, Valdomiro Silva, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Para a Secretaria de Comunicação Social foi nomeado o jornalista Edson Borges, que deixou a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

Assumindo a Sedur – Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Colbert optou pelo  ex-deputado Sérgio Carneiro, enquanto José Pinheiro  foi nomeado para o cargo de Superintendente de Operações e Manutenção.

A publicação do Diário Oficial dessa terça-feira (14) não registra o destino do ex-secretário de Comunicação, Valdomiro Silva.  Será que não o reaproveitarão em outra área do governo protecionista de Colbert Martins.

Quem foi um fiel cão de guarda, mesmo com alguns lamentáveis equívocos, não pode ficar de fora. Alguns radialistas e jornalistas sabem muito bem do que se trata.

Aguarda-se uma breve nomeação. Caso contrário será uma “injustiça”.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS