Tempo - Tutiempo.net

Mulher é torturada e assassinada de forma cruel em Feira de Santana

Patrícia foi cruelmente assassinada

Mulher de 25 anos foi torturada e assassinada de forma cuel na manhã desta quinta-feira (6), dentro da própria residência, localizada  na rua Passo Marcado no bairro Lagoa Salgada em Feira de Santana.

A vítima identificada como Patrícia dos Santos Pereira, trabalhava como cozinheira.

Ela foi encontrada nua, com perfurações em várias partes do corpo e um cabo de vassoura enfiado no ânus.

Conforme informações de populares à polícia que esteve no local, o cunhado da vítima chegou chamando por ela, na companhia de três filhos de Patrícia, de 2, 5 e 9 anos.

O filho mais velho abriu o portão e disse que a mãe estava dormindo, porém descobriram logo depois que a mulher tinha sido assassinada.

A casa estava totalmente revirada e a porta dos fundos estava aberta.

A mulher foi encontrada despida ao lado da cama, no interior da residência foi encontrada a inscrição de uma facção criminosa, feita com sangue, provavelmente da própria vítima.

A Polícia Militar acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado Luiz Smyslov Figueiras presidiu o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica onde será necropsiado.

Após identificar o namorado da vítima, ele foi encaminhado para ser ouvido no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho., dando início às investigações para se descobrir o autor ou autores do crime de morte e a motivação.

cljornal com informações e foto de Sotero Filho.

OUTRAS NOTÍCIAS