Tempo - Tutiempo.net

Município homenageia cidadãos com admissão na Ordem do Mérito.

Município reconhece esforço de cidadãos e cidadãs com admissão na Ordem do Mérito Foto: Washington Nery

Servidores públicos, executivos, empresários, profissionais liberais, foram oficialmente admitidos na Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana. A noite foi de emoção, homenagens e reconhecimentos.

A solenidade, presidida pelo prefeito Colbert Martins Filho, grão-mestre da ordem, aconteceu quarta-feira, 18, à noite, numa casa de eventos. É realizada anualmente, sempre no Dia da Cidade – Feira completou 186 anos de emancipação política.

Neste ano, foram homenageados personalidades das áreas da assistência social, cultura e artes, educação, comunicação, empresarial, jurídica, saúde, esportes e serviços públicos.

O prefeito agradeceu a presença de todos e afirmou que os homenageados contribuem para engrandecer ainda mais o município.

“São cidadãos e cidadãs que empreendem esforços pessoais, na sua área de atuação, para promover o engrandecimento de Feira de Santana e de seu povo. Serem aceitas pela Ordem do Mérito é o nosso agradecimento”.

Os homenageados foram chamados nominalmente pelo chanceler da Ordem, o procurador Geral do Município, Cleudson Almeida. O prefeito leu curtas biografias de todos eles – quem são, o que fazem e o porquê da indicação.

Guarda municipal, o subinspetor Clodoaldo Ribeiro da Silva (foto), admitido como Oficial, disse que o reconhecimento aumenta a sua responsabilidade como servidor público.

“Esta é uma maneira de o município afirmar que a gente está fazendo um trabalho dentro das normas e pedir que continue melhorando. É o que vou continuar fazendo, como fiz neste anos todos como servidor público”.

Atleta, José Ângelo de Jesus, o Josean (foto), admitido como Oficial e que está à frente da instituição Acorda pra Vencer, disse que a homenagem o incentiva a continuar firme no trabalho que realiza. “O reconhecimento nos estimula a continuar”.

Carlos de Souza de Souza Andrade (foto), que preside o Fecomercio, Sesi e Senai, admitido como Comendador, disse estar orgulhoso como a homenagem. “Feira de Santana é uma cidade pujante. É uma honra para todos que são homenageados”.

Também estiveram na mesa os conselheiros da Ordem, os secretários municipais de Comunicação, Valdomiro Silva, de Governo, Paulo Aquino e o de Administração, Sebastião Cunha.

Participaram a Filarmônica 25 de Março, que tocou o Hino Nacional, a cantora Celia Zaiin, que cantou o Hino a Feira, e a banda de jazz Santtini e Trio.

As fotos foram tiradas por  Washington Nery

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS