Tempo - Tutiempo.net

Negado requerimento do vereador Zé Filé

Vereador Zé Filé

O vereador Zé Filé (PROS) está revoltado com a rejeição do seu requerimento.

Conforme pronunciamento e comentários seguidos, Zé File quer saber o que existe por trás da rejeição do seu pedido de informação sobre as multas de trânsito aplicadas em Feira de Santana.

 A revolta e indignação é tão grande que o edil solicitou do líder governo na Câmera Municipal informações ou explicação sobre a rejeição do seu requerimento.

O edil também, se dirigiu à   Superintendência Municipal de Trânsito (SMT)  reivindicando uma prestação contas referente ao valor das multas aplicadas  no município.

fZé Filé desafiou o democrata líder do governo a provar que os dados solicitados estão disponíveis no Portal da Transparência e jurou que comeria o papel com as informações caso fosse atendido por Lulinha. “Sem beber água”, prometeu.

Sem foi o continua sendo um mistério a prestação de contas das multas de trânsito em Feira de Santana e o destino desses valores arrecadados.

Zé Filé encascou e engasgou com a recusa dessas informações.

O líder do governo, vereador Lulinha, tem a obrigação de passar as informações solicitadas. Não acreditamo que o faça, tem muita coisa escondida nesse saco de gatos.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS