NOTÍCIAS CURTAS E RÁPIDAS DE FEIRA DE SANTANA

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
VEREADOR PABLO

PABLO ROBERTO PODE SE DEFILIAR DO PMDB

Após deixar o PT, o vereador Pablo Roberto (PMDB), está desencantado com o seu novo partido.

 Recentemente admitiu até não ser candidato a reeleição. Afirmou que: “Fazer política sem projeto perde a objetividade”.

O VEREADOR ISAIAS DE DIOGO VAI ANUNCIAR EM BREVE O SEU NOVO PARTIDO

A desfiliação do vereador Isaías de Diogo do PPS não gera nenhuma polêmica. O vereador que manifestou intenção de deixar o PPS, recuou, mas o partido não aceitou.

Publicou sua desfiliação nessa janela concedida pelo TSE. Isaias de Diogo, não tem mais nada a dizer. Vai filiar-se a outra agremiação política e sair candidato a reeleição. O trabalho continua.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO ERA DESNECESSÁRIO

Na quinta-feira (25) os vereadores Reinaldo Miranda (PSDB) e José Carneiro (PSL), presidente do legislativo e líder do governo, respectivamente, convenceram o prefeito José Ronaldo a enviar um projeto de Lei oficializando um acordo com a APLB que já é garantido por Lei Federal.

Estão trocando as bolas, burocratizando e dando provas de incapacidade Legislativa.

DEPUTADO IRMÃO LÁZARO RECUA DE SUA CANDIDATURA A PREFEITO

Depois de muito vai e vem, declarações e namoro com o governo do estado, o deputado federal Irmão Lázaro parece que encontrou uma definição política em Feira de Santana.

Recuou de sua candidatura e tudo indica que firmou Apoio à candidatura de reeleição do prefeito José Ronaldo. Deu provas de inteligência. A sua vez pode ser daqui a quatro anos.

BELDES: MAIS UM VEREADOR ABANDONADO PELO PT

O vereador Beldes (PT), pode não sair candidato a reeleição. A história se repete dentro dento do PT, comandado pelo deputado estadual Zé Neto.

Na eleição passada foi a vez de Marialvo Barreto, seja eleição dois vereadores do PT  sofrem as mesmas perseguições.

O vereador Pablo  foi o mais votado na história política de Feira de Santana em uma candidatura ao Legislativo feirense. Saiu do partido alegando perseguição política.

Agora é vez de Beldes. O deputado Zé Neto, que o apoiou nas eleições passadas agora tem outros interesses. O seu assessor conhecido como “Branco” e o seu sobrinho “Danilo”. Fechou todas as portas para Beldes e Alberto Nery.

Nery já demonstrou sua insatisfação por diversas vezes.

Redação cljornal

 

OUTRAS NOTÍCIAS