Tempo - Tutiempo.net

NOTÍCIAS CURTAS E RÁPIDAS DE FEIRA DE SANTANA

VEREADOR PABLO

PABLO ROBERTO PODE SE DEFILIAR DO PMDB

Após deixar o PT, o vereador Pablo Roberto (PMDB), está desencantado com o seu novo partido.

 Recentemente admitiu até não ser candidato a reeleição. Afirmou que: “Fazer política sem projeto perde a objetividade”.

O VEREADOR ISAIAS DE DIOGO VAI ANUNCIAR EM BREVE O SEU NOVO PARTIDO

A desfiliação do vereador Isaías de Diogo do PPS não gera nenhuma polêmica. O vereador que manifestou intenção de deixar o PPS, recuou, mas o partido não aceitou.

Publicou sua desfiliação nessa janela concedida pelo TSE. Isaias de Diogo, não tem mais nada a dizer. Vai filiar-se a outra agremiação política e sair candidato a reeleição. O trabalho continua.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO ERA DESNECESSÁRIO

Na quinta-feira (25) os vereadores Reinaldo Miranda (PSDB) e José Carneiro (PSL), presidente do legislativo e líder do governo, respectivamente, convenceram o prefeito José Ronaldo a enviar um projeto de Lei oficializando um acordo com a APLB que já é garantido por Lei Federal.

Estão trocando as bolas, burocratizando e dando provas de incapacidade Legislativa.

DEPUTADO IRMÃO LÁZARO RECUA DE SUA CANDIDATURA A PREFEITO

Depois de muito vai e vem, declarações e namoro com o governo do estado, o deputado federal Irmão Lázaro parece que encontrou uma definição política em Feira de Santana.

Recuou de sua candidatura e tudo indica que firmou Apoio à candidatura de reeleição do prefeito José Ronaldo. Deu provas de inteligência. A sua vez pode ser daqui a quatro anos.

BELDES: MAIS UM VEREADOR ABANDONADO PELO PT

O vereador Beldes (PT), pode não sair candidato a reeleição. A história se repete dentro dento do PT, comandado pelo deputado estadual Zé Neto.

Na eleição passada foi a vez de Marialvo Barreto, seja eleição dois vereadores do PT  sofrem as mesmas perseguições.

O vereador Pablo  foi o mais votado na história política de Feira de Santana em uma candidatura ao Legislativo feirense. Saiu do partido alegando perseguição política.

Agora é vez de Beldes. O deputado Zé Neto, que o apoiou nas eleições passadas agora tem outros interesses. O seu assessor conhecido como “Branco” e o seu sobrinho “Danilo”. Fechou todas as portas para Beldes e Alberto Nery.

Nery já demonstrou sua insatisfação por diversas vezes.

Redação cljornal

 

OUTRAS NOTÍCIAS