Tempo - Tutiempo.net

O bonifrate governo de Colbert faz expressiva concorrência entre os piores/por Carlos Lima

“Não, não estou falando de eleição, no momento nossa preocupação está voltada para o combate ao coronavírus”.

Alguém acredita?

Segundo informações, circulante nas redes sociais, o prefeito Colbert Martins vem mantendo reuniões com partidos da base aliada engajados na campanha de reeleição. Delas participam o presidente e o secretário da agremiação política.

As investidas do prefeito nos órgãos de Comunicação e nas redes sociais têm a finalidade de utilizar a pandemia para combater o crescimento de sua rejeição diante do processo eleitoral que pode inviabilizar a pretendida reeleição.

As informações financeiras sobre a aplicação de mais de 53 milhões de reais destinados para combater Covid-19 é mais difícil do que descobrir se existe vida em Vênus, ou acreditar nas promessas de Colbert sobre obras inacabadas e não iniciadas.

Destaca-se entre elas, Zona Azul; recuperação e ordenamento do centro da cidade; BRT; Centro Educacional no antigo Feira tênis Clube; reforma da Biblioteca Municipal, além de outras obras e promessas não realizadas.

É bem verdade que o município de Feira de Santana já passou por administrações desastrosas, Zé Raimundo, Tarcísio Pimenta, Clailton Mascarenhas.

Entretanto, temos o dever de registar que esse governo bonifrate (indivíduo que outro manipula a seu arbítrio, que é joguete em suas mãos) exercido por Colbert Martins, pode justificadamente se incluir entre os piores e fazer expressiva concorrência.

A falta de humildade, carisma e gestão, é algumas das razões pela qual a rejeição de Colbert Martins, segundo comentários de parte considerável da populaçao, atinge índices  elevadíssimos.

Para ter uma ideia do alto índice de rejeição, basta uma ligeira consulta nas feiras livres, no transporte coletivo, nos setores mais carentes da cidade e nas redes sociais, conforme comentários.

É um candidato que poderá ser derrotado, com facilidade, sem a participação do ex-prefeito José Ronaldo, e mesmo tendo o seu apoio, a vitória é amplamente duvidosa. Ninguém está disposto apostar nele.

Na atualidade o seu oponente mais forte é o deputado Zé Neto. Com o distanciamento das eleições de pouco mais de 120 dias, ainda podem existir surpresas na decisão do ex-prefeito José Ronaldo. Com isso os resultados de uma reeleição serão impossíveis.

Poderá se repetir uma derrota acachapante como ocorreu com os ex-prefeito, Clailton Mascarenhas e Tarcísio Pimenta.

A mudança está chegando a galope. Esse é o momento de acabar com 20 anos de monopólio político em Feira de Santana.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS