Tempo - Tutiempo.net

O CENTRO DE ABASTECIMENTO VIVEU UM MOMENTO DE CULTURA SAMBA NO PÉ E CALOR

Sol, samba no pé, petiscos e bebidas. Foi nesse clima que aconteceu mais uma edição do projeto “Centro Tem Cultura”, na manhã deste sábado, 18.

Quem esteve no Centro de Abastecimento para comprar ou comercializar se rendeu aos shows.

 

Subiram no palco, montado próximo ao Galpão do Artesanato, a cantora Maryzélia e a Quixabeira da Lagoa da Camisa, do distrito de Maria Quitéria.

 

No repertório cantaram músicas com identidade cultural da região de Feira de Santana, que fizeram as pessoas sacudir o esqueleto.

 

A vendedora de frutas, Bernadete da Silva, 50 anos, deixou a banca na supervisão da colega para conferir a apresentação.

 

Não aguentou e mostrou que tem samba no pé. Com sua saia rodada e colares no pescoço sambou e aprovou. “Muito bom”, disse.

 

Enquanto isso, uma plateia ainda tímida se formava em frente ao palco. A vendedora de bebidas, Sandra Regina da Silva comentou que as apresentações do projeto são uma oportunidade para conseguir um dinheiro extra.

 

“Ninguém se diverte num calor como esse sem tomar uma água, cerveja ou refrigerante e sem comer um churrasquinho”, pontuou.

 

A iniciativa do projeto é uma parceria do Serviço Social do Comércio com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

 

No próximo sábado, 25, vai ter mais “Centro Tem Cultura”.         

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS