Tempo - Tutiempo.net

O GOLPE DO SHOPPING CENTER CHEGOU NA JUSTIÇA

A mentira que vendeu

Um dos fortes empresários de Feira de Santana, Edson Piaggio, não passa por um bom momento na justiça local.

Todas as ações contra o empresário vêm por conta de um empreendimento cheio de irregularidades, oriundo do condomínio conhecido como Bella Vittá Jardim dos Pássaros.

Esse condomínio localizado na área norte de Feira de Santana, denominado bairro do Papagaio, foi vinculado à construção de um Shopping Center. E a comercialização dos lotes teve início nos dias 24 e 25 de setembro de 2011.

A vinculação com o Shopping supervalorizou os lotes que foram comercializados rapidamente.

Á frente desse empreendimento estava à respeitabilidade e a confiabilidade que tinha o empresário Edson Piaggio, que, além de ser um dos proprietários era o seu avalista mais direto.

A surpresa.

Foi uma decepção insustentável, moralmente e financeiramente.

O projeto de construção do Shopping Center foi completamente abandonado por Edson Piaggio e seus associados.

O condomínio de lotes em sua infraestrutura passou a ser abandonado lentamente e até hoje não foi concluído.

Os valores dos lotes despencaram, provocando um prejuízo acima de 45% sobre o valor de compra e continua caindo.

Ele como principal responsável pelo loteamento foi procurado pelos investidores que adquiriram lotes.

Comenta-se que começou a se esquivar, “para semana vamos resolver”, desaparecia e não dava nenhuma satisfação. Voltava a ser procurado e dava outra desculpe e assim se passaram meses, meses e anos. Ou seja, já completaram cinco anos de enrolação.

As denúncias começaram a ser do conhecimento da sociedade, que estupefata, condena o comportamento do empresário. Enquanto outros, por interesses pessoais, defendem mais ninguém se colocava na posição dos investidores que perderam milhões.

Esse caso está sendo considerado como o maior golpe imobiliário já acontecido em Feira de Santana.

O golpe do Shopping Center.

Como era de se esperar, o caso foi parar na justiça, inclusive advogados de renome na cidade e no estado, atestam que é causa ganha e que Edson Piaggio e seus associados estão vivendo uma situação, da qual, serão severamente penalizados.

Isso sem contar a desmoralização que pode vir de forma oficial.

Estamos aguardando informações sobre o processo, de posse dessas informações, tornaremos o seu teor público, na medida em que seja permitido pela justiça.

Cljornal.

 

Algumas matérias publicadas sobre a construção desse Shopping:

 

Originally Posted by danieldejesus  View Post

Sobre o Shopping no papagaio os boatos de fim do projeto são mentiras. Estive hoje nas Mansões Lagune na Estrada do papagaio ao lado do centro diocesano e lá estava outo outdoor.: Está chegando o novo Shopping. O nome será “PARQUE SHOPPING” e a estrutura e três vezes maior que o Boulevard. (May 7th, 2012, 01:20 AM)

==================================================

Imóveis em Feira de Santana – Bahia: Bella Vittá Jardim dos Pássaros

feiradesantanaimoveis.blogspot.com/2011/10/bella-vitta-jardim-dos-passaros.html

Condomínio de lotes no bairro Papagaio, ao lado do condomínio Lagune Ville e do futuro shopping da cidade. Lotes apartir de 300m² com infra-estrutura …

 

 

Bella Vitta Jardim dos Passaros Papagaio Terrenos – Feira de Santana

imovelavenda.com.br/Bella_Vitta_Jardim_dos_Passaros_Papagaio_Terrenos_Feira_de…

Bella Vitta Jardim dos Passaros Papagaio Terrenos: Vendo este terreno e está localizado na Papagaio Airton Senna João Durval no bairro Papagaio, Feira de Santana (BA).Este terreno … Condomínio fechado de lotes no Papagaio, isso mesmo noPapagaio e no mesmo local onde Feira irá receber o novo shopping.

 

Imóveis em Feira de Santana – Bahia: Central Park

feiradesantanaimoveis.blogspot.com/2011/10/central-park.html

Querendo adquirir imóveis em Feira de Santana? … Aproveite Condomínio fechado com guarita de segurança Localização central … 2011 (17). ▽ Outubro (14). Parque Papagaio Cícero Carvalho · Senador Life … Bella Vittá Jardim dos Pássaros … ao lado do condomínio Lagune Ville e do futuro shopping da cidade.

 

OUTRAS NOTÍCIAS