Tempo - Tutiempo.net

O governo apóstata de Colbert Filho é um espelho de Bolsonaro/Carlos Lima

Rua Marechal Deodoro, segunda-feira 1 de novembro de 2021

O governo do apóstata, prefeito Colbert Filho, é um espelho do ultradireitista Bolsonaro, Feira de Santana está a deriva. A busca mais miserável pela sobrevivência, já entrou na maioria das casas dos feirenses.

Seguindo fielmente o modelo bolsonarista, em que milionários e bilionários aumentam vertiginosamente suas fortunas, em Feira de Santana, Colbert privilegia os afortunados e grandes comerciantes, em detrimento dos mais humildes e dos comerciantes informais, definidos como camelôs.

O povo não tem mais como empobrecer, já estão pescando alimento no lixo e mendigando osso pra fazer sopa. O desemprego e o subemprego escraviza.

As agendas se confundem, o massacre é o mesmo, no país e no município.

Colbert criou uma fábrica de maldade com a construção, em parceria com iniciativa privada, do Shooping Popular.

Com mentiras sobre a ‘revitalização do Centro de Feira de Santana’, destruiu a vida de milhares de comerciantes informais, colocando-os num alçapão e enriquecendo empresários chineses.

Desconhecemos os segredos da transação, conforme se especula na cidade.

A maioria do Legislativo feirense, entendendo essa agenda destruidora que massacra a classe mais humilde da população, e outras razões, construiu uma oposição mais consequente, passando a cobrar e fiscalizar com mais efetividade os atos do Executivo, mesmo sofrendo uma perseguição destrutiva.

Conforme denúncia das empresas de transporte coletivo. a prefeitura vem realizando um megacalote e elas respondem com a retirada de ônibus das linhas e os transferem para outros municípios, provocando o caos em todo o sistema.

No projeto de Revitalização do centro que já se arrasta por mais de sete anos, a Rua Marechal Deodoro no centro comercial da cidade é um exemplo real de quanto esse governo é nefasto ao seu povo.

A omissão de Colbert Filho na conclusão dessa obra, deve ter um objetivo oculto, quando uma obra demora na sua conclusão mais o seu preço aumenta. Será?

A Rua Marechal Deodoro continua com os mesmos problemas, apenas metade dela teve o pavimento iniciada, ficando inconclusa. A outra metade é um verdadeiro desastre.

Os buracos se multiplicam, os veículos passaram a estacionar no centro dos caminhões de carga e descarga continuam a obstruir o trânsito, parte o comércio informal foi transferido para o alçapão e outros assumiram o  local, Feira de Santana precisa de um governante capaz, honesto e que trabalhe em benefício do seu povo. É o que clama a maioria dos feirenses.

Outros graves problemas revelam a extensão do caos instalado por Colbert Filho no município.

A Câmara Municipal não pode se omitir, O feirense está cansado. O feirense está sofrendo. A proposta de Impeachment indicada por um vereador tem que ser uma realidade já.

Rua Marechal Deodoro, segunda-feira 1 de novembro 2021
Rua Marechal Deodoro, segunda-feira 1 de novembro de 2021

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS