Tempo - Tutiempo.net

O governo de Feira de Santana é o atraso em todos os sentidos/ por Carlos Lima

Colbert prefeito óleo de peroba

Após o início do verão, em 21 de dezembro, estamos lendo em alguns órgãos de comunicação do município, que o prefeito iniciou o serviço de limpeza e desobstrução de drenagem pluvial na cidade.

É verdade que tivemos uma precipitação de chuvas fortes a partir dessa data. As chuvas de dezembro e algumas trovoadas sempre existiram nesse período, o que é normal, no entanto foi potencializada por causa de uma frente fria.

A situação era para ser recebida com tranquilidade se o prefeito estivesse cumprido com sua obrigação, realizando a limpeza e a desobstrução da rede pluvial da cidade, a qual em algumas artérias também recebe o esgotamento sanitário e nunca teve o problema resolvido.

A limpeza e desobstrução com a consequente manutenção deveria ter ocorrido no outono, de 21 de março a 21 de junho, para enfrentamento do inverno que ocorre entre 21 de junho a 23 de setembro.

Nesse período e também na primavera, 23 de setembro a 21 de dezembro. ficaram “coçando o saco”.

Como o serviço não foi realizado, a surpresa proporcionadas pelas fortes chuvas provocaram algumas inundações, o  que para os feirenses, não é novidade.

Em Feira de Santana o caminhos das águas foram irresponsavelmente obstruídos, eis que surge o indigitado prefeito pagando para divulgar que está realizando obras, limpando e desobstruindo a drenagem pluvial.

Tudo indica que deseja ganhar óleo de peroba.

Carlos Lima

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS